sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

As vencedoras!


E as vencedoras do passatempo da NIKITA da minha viagem são...
- Teresa Mota
- Daniela Alexandra

Quero dar os parabéns ás duas vencedoras, que façam muito bom proveito dos casacos! Com o frio que está, irão com certeza fazer!
Quanto a mim cá estou...na procura constante de emprego, tarefa que vos garanto desde já, não ser nada fácil. Currículos sem respostas, horas a fio a pesquisar sites de emprego...enfim! Dias melhores virão!

Um beijo a todos, prometo novidades brevemente, por isso não deixem de visitar o blog!

7 comentários:

Anónimo disse...

podes contar connosco! :)

casual disse...

Acredita. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Já recebi o blusão; é mt giro e quentinho. Obg. Nikita e para ti um beijinho e obg. Tété.

Unknown disse...

Boas, vou estudar 6 meses para florianopolis, será que me podes dar umas dicas?? se puderes: joaosopas@hotmail.com

Anónimo disse...

Ah esqueci me de dizer q o Natario vai me buscar ao aeroporto e que vou ficar no Surf Camp até arranjar uma casinha para mim:-)

Anónimo disse...

Joao se precisares de algo encontras mts portugueses por cá... eu que fiz parte de mtas das aventuras destas Minis ainda fico ate Julho... Qq coisa ja sabes :D lol bjs...

MINIS: AS SAUDADES IMENSAS QUE TENHO VOSSAS.. Minha Maria minha Teresinha...Vcs sabem como sao importantes * hehehe beijooooo

João disse...

Boas Nadia, se me puderes dar o teu contacto agradecia ;) bj

 

Free Blog Counter