sábado, 13 de dezembro de 2008

Passatempo Nikita



Estou no calor e na praia, mas a verdade é que sei está muito frio em Portugal! Foi a pensar nisso que em conjunto com a NIKITA resolvemos encarnar o Pai-Natal e oferecer estes casacos bem quentinhos e aptecíveis para o Inverno. Para isso, basta seres original e criativa e elaborar uma frase sobre a minha viagem!As vencedoras receberão os prémios no final deste mês! Apressa-te e envia a tua frase para: nikita.portugal@gmail.com.




Beijinhos

15 comentários:

Anónimo disse...

HUmm quero um casaco desses haha :D

Limão disse...

O concurso é pra valer???

Beijinho,

Limão*

Anónimo disse...

Nikita. Que é isso?

Anónimo disse...

Não é inutilmente
Que existe tanta gente
que é louca por vovê, Maria

Você tem tanta graça
Que depois que você passa
O povo diz assim: Maria.

Voltei.Eu sou aquele que sou, o verdadeiro, o original.
De comum com esse outro que adora confundir só tenho um livro:
o compêndio da poesia de Vinicius.Pode crer Tia que fui sempre sincero nas minhas apreciações.É claro que o "outro"
vai já dizer que uma coisa são as apreciações e outra coisa são as intenções.
Serei um marido a sério.Só não prometo ir á missa porque também não estou para ir sózinho!, mas até os cachorros prometo passear à noite.
Estarei no aeroporto.
Entretanto, milfontes, digo, mil beijos.

Anónimo disse...

olá.. n me conhecem, mas numa pesquisa basica no google encontrei-o assim por acaso mm..
queria so dizer a teresa q as roupas dela sao brutais.. vi as fotos todas e acho q ela ta sempre impecavel! tb tem um corpo altamente, mas as roupas sao giras e ficam mm bem !! era so pra dar o reforço e mostrar que contrariamente ao vosso post aqui no blog, nao e so ai q encontram raparigas q elogiam as outras.. eu sou a prova viva que existem portuguesas q o fazem, sem inveja ou rancores :P
bj e curtam ao maximo!!! tem muita sorte em terem tido esta oportunidade..

Anónimo disse...

Diferencia-se bem entre o poeta original e o poeta copista - "é que o algodão não engana".

Anónimo disse...

Diferencia-se bem o poeta original do poeta copista.
Na verdade,
" o algodão não engana "

Anónimo disse...

Ó senhora bloguista acidental não havia necessidade, olhe que a miúda até é girassa e não precisa nada de um reforço, NÃO HAVIA NECESSIDADE... (eu por acaso andava a navegar na net e tropecei no site e resolvi fazer um comentário, agora vou continuar a surfar na net, "tchau"! não me conhecem ah ah ah!!!)

Anónimo disse...

A rapariga estava desesperada.A experiência do surf, como sabem, correu mal, quase se traduzindo num afogamento em, não mais, que metro e meio de água...Inconformada, pretendia, coitada, ligar-se, para sempre, á modalidade, embora desconhecesse como.
Vai daí, amoroso,o Tone ofereceu-lhe um blusão da Nikita que com esforço comprou, dado o sucesso, após longas horas de espera numa fila interminável de interessados.
A Nikita está agora em toda a parte.Popularizou-se, mas não se vulgarizou,podem as fãs estar tranquilas.

Anónimo disse...

Adivinha quem sou!!!!!!!!!!!!!!!!!O teu blogue está uma delícia! Não te esqueças da goiabada!
beijinhos

Anónimo disse...

adoro a marca NIKITA, e uma das minhas ;)
"FOR GIRLS WHO RIDE!"

Fiqeum bem, boas ondas ;)

Anónimo disse...

adoro a marca NIKITA, e ca uma das minhas, continuem assim!! ;)


"FOR GIRLS WHO RIDE!"
fiquem bem, boas ondas!

Daniela

Anónimo disse...

vi-te no jardim a colher hortelã,eu gosto do casaco da nikita,e tu ãhhh??achas q ganho maria?este meu poema ja fez parte do muro da revista ragazza..nao o subestimem...

Anónimo disse...

Muito boa viagem
Avó Teresa

Anónimo disse...

Bom dia,
Gostava de saber quem é a pessoa responsável pelo texto:"A rapariga estava desesperada.A experiência do surf, como sabem, correu mal, quase se traduzindo num afogamento em, não mais, que metro e meio de água...Inconformada, pretendia, coitada, ligar-se, para sempre, á modalidade, embora desconhecesse como.
Vai daí, amoroso,o Tone ofereceu-lhe um blusão da Nikita que com esforço comprou, dado o sucesso, após longas horas de espera numa fila interminável de interessados.
A Nikita está agora em toda a parte.Popularizou-se, mas não se vulgarizou,podem as fãs estar tranquilas."

Está muito bom,só e pena que a pessoa não se identifique,por isso quem foi toca a identificar-se e enviar para a NIKITA.....

Em relação á viagem da Maria e nunca esqueçer a Teresinha tambem,foi um enorme sucesso,agora menina Maria,vamos escrever um livro sobre a tua experiência....

Beijos,
Paula e Pedro

 

Free Blog Counter